terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mês de dezembro movimentado!

Olá gente querida!!!! estamos mais uma vez postando novidades para vocês, primeiro: Foi aniversário do papai Wag dia 10/12, são 25 anos de idade, estava ó-ti-ma a festa que a minha sogra organizou, ele ficou tão feliz que tantas pessoas importantes participaram, foi algo especial para todos nós, mas.....pena que no final deu PT, ééééé, exageraram "nas doses"...faz parte, bebemorar é bom!!


Também estamos organizando a casa que moramos atualmente (alugada) para receber nossa filha querida, afinal o atraso da obra nos leva a crer que a mudança vai ocorrer depois do nascimento dela, que está previsto entre dia 26/02 à 14/03, então vamos nos acomodar por aqui, mesmo eu estou fazendo pequenas adaptações na casa e também fazendo a decoração do quartinho,  abajur, kit higiene, prateleira, cachepôs, fazendo flores de tecido, vai ficar tão fofo! Ahhh mas o papai Wag tá ajudando, ah tá sim, a pintar minha barriga ele até fez uma carinha da Helena com cabelinho espetadinho, amei...espia as fotinhas ai:

Por último e também super importante, nossa casa em construção, as paredes estão de pé, agora estão armando a laje e depois que concretá-la ainda tem coisa pela frente, mas estamos para o que der e vier e cheios de energias!
Gente é muita coisa boa acontecendo, vou tentar postar semana a semana, ao invés de resumo do mês, mas tenho uma preguicinha de escrever sempre, sabe preguicinha de grávida, então me desculpem neh!!?? bjks
amamos vocês amigos e família querida!!

beijos mil da Aline, Wagner e Helena!

Um comentário:

  1. Estou aqui com a vó Loni vendo seu blog, ela tambem acho super legal e criativa sua pagina. E podemos acompanhar de longe os passos para a chegada da nossa Linda Helena. beijos de Mari e Loni

    ResponderExcluir