terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mais expansão!!!


Gente!!! Depois de tanto sumiço, eis me aqui cheia de novidades, além da barriga que não pára de crescer e a Helena que se mexe bastante, temos novidades da nossa casa, isso mesmo: estamos construindo!! Nossa expansão como família não poderia se limitar ao número de componentes, mas também às instalações desses membros!
Digamos que a estrutura inicial e o porão já foram definidos (fotos), agora falta a parte superior (projeto) que são as áreas essenciais para gente começar a morar nessa casa!
Vocês que nos conhecem sabem que desde início sempre foram muitos desafios e apesar de encontros e desencontros, estamos cada dia mais afinados em nossos objetivos, essa casa não teria iniciado se não tivéssemos recebido essa benção maravilhosa que é nossa FILHA, se hoje temos motivação renovada é porque ela existe há 19 semanas, cada dia mais forte como nosso amor e nossa vontade de vencer! Aproveitem com a gente mais essa fase, em breve mais informações e fotos.
Bjks da Aline, Wagner e Helena, uma família feliz!

2 comentários:

  1. Oie!!!
    Que diferente que está o blog =)
    Conseguiu fazer?! Bem bonitinho e diferente!
    Como que vocês estão? E a casa agora, deve estar bem a frente já, né?!
    Coloca fotos da barriga hehe

    um beijão,
    Nã!

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline e Wagner.Sou Franz Rezende do site O Azulejista.
    Depois do comentario deixado por vocês no site resolvi dar uma passada por aqui.
    A respeito da pergunta como já sabem porcelanato chines é praticamente tudo igual só muda a cor.
    E esse negócio que a loja garante é papo furado, se der problema a garantia de vocês é a nota fiscal com a discriminação exata do produto comprado,preço,a metragem,etc.
    Outra observação.
    Os porcelanatos chineses costumam não ter uma camada de proteção chamada super-gloss que impede manchas causadas pro produtos derramados no piso.
    Assim recomendo após a obra a aplicação de oleofugante,que é o produto adequado para proteger vseu porcelanato.
    Para saber mais sobre este produto voltem no site e clique no baner lateral como remover mancha.Ele levará ao site da Pisoclean nosso patrocinador.
    É um dos melhores produtos do mercado.Vale a pena dar uma pesquisada.OK
    Um abraço e SEJAM FELIZES.

    ResponderExcluir