terça-feira, 7 de setembro de 2010

Agora já sabemos...


É a Helena, ela tá muito linda, esperta, estamos imensamente felizes, nossos corações estão transbordando de gratidão, como é bom ver ela mexendo os dedinhos e os pezinhos, abrindo e fechando a boquinha, ela está com 7,68 cm, 69 gramas, é impossível não se emocionar, ficamos horas relembrando cada detalhe, nossa imaginação está longe, a médica disse que ela tem lábios bem grandes, será que é igual aos do papai ou da mamãe, enfim é nossa princesa!!! vejam no link o video é muito fofa!! Bjks e até mais.

2 comentários:

  1. Ooooi!

    Gente, 3 meses, 17 cm e uma coisa tão perfeitinha.
    Olha lá o coração batendo, a coluna, a mãozinha...
    Mt doido né? Até pouco tempo vcs queriam tanto um baby, daí do nada descobriu q estava grávida, já começou a ficar barrigudinha, já viu o nenem formadinho....perfeito né?! =D
    Queria fica junto no dia do ultrasom! hihih
    Que fofo! Quero ver vcs!
    Agora vai ter uma menininha pra me chamar de tia hihih, eu vou comprar uma monte de bala da Xuxa pra ela haha
    Todo dia de manhã vamos assistir aquele desenho que vcs gostam e ficavam imitando na loja, lembra?! Que vergooonhaaaaa, tá loko!

    ResponderExcluir
  2. Minha neta é Linda, Esperta, Forte e se desenvolvendo muito bem.

    Estamos te esperando Helena.

    Estou tão deslumbrada com as imagens com os detalhes, que estou transbordando de felicidade vendo que está tudo bem com você Aline e com a Helena. E o Wagner aí curtindo com você cada passo. Obrigada por partilhar esta etapa maravilhosa conosco. Já que não podemos estar aí pertinho. Beijos

    ResponderExcluir