domingo, 5 de setembro de 2010

É amanhã!! será menino ou menina???

Afff, tá chegando a hora de saber se nosso bebê é menino ou menina, estamos contando os dias, horas, cada minuto para saber mais essa novidade, mas tem um detalhe....pode não aparecer nada afinal o bebê estar numa posição que não permita ver ou ainda ser muito pequeno, é pode acontecer! daí lá vamos nós esperar mais umas semaninhas para acabar com a curiosidade, ainda são apenas 13 semanas de gestação ele tem entre 6,5 a 7,8 cm, é comum os médicos confirmarem, mas com uma porcentagem de margem de erro.

 
Mas estamos confiantes que teremos ótimas notícias, amanhã com certeza vocês vão receber mais ligações!!
Bjks até amanhã!!

3 comentários:

  1. Olá Querida,
    Primeira mente obrigada pela visita e Parabéns bela tão sonhada gestação ;)
    Nós participamos de tudo com o coração, e estamos na luta para ter a nossa gestação.
    Agora vou acompanhar a tua gestação de pertinho posso?
    Já estou a seguir..
    Bjoos querida !

    ResponderExcluir
  2. Oi sister!
    Eu estou muito feliz por você, e peço ao Senhor que te abençoe e te guarde sempre.
    Você está linda grávidinha Aline, é a herança do Senhor que se encaminha pra você.
    Que seja sempre uma família feliz mesmo, cheia de amor, aquele amor incondicional que vem do céu, cheia de alegria!!!
    Estarei aqui acompanhando todas as novidades....
    Eu acho que é uma menininha! Na verdade, não é o que eu acho, e sim o que veio primeiro na minha mente.. te amo Aline. Um beijo! Wane

    ResponderExcluir
  3. Irmãzinha linda!

    Desde que eu soube que você teria um bebê, eu fiquei extremamente feliz. É algo maravilhoso saber que vou ser tia da menina mais linda do mundo. Maninha, obrigada por trazer essa alegria tão grande para nós, eu amo muito você, o Wag e a nossa princesinha!

    ResponderExcluir