sábado, 4 de setembro de 2010

Quando descobrimos...


Certo dia depois, de uma certa aula, voltei mais agitada para casa, o meu amor logo percebeu que eu estava preocupada, também veja só: depois de comentar com uma colega de sala, como estava me sentido (cólicas, dores de cabeça, inchaço, enfim coisas de TPM até então!) ela disse que se sentiu igual quando estava no início da sua 1ª gravidez, hmmm, é intrigante, por isso entrei rapidinho, passei reto e fui afoita para abrir minha gaveta secreta e encontrar um daqueles testes de farmácia, apesar de estar com a fé abalada, lá estava eu no troninho "coletando material" para saber o resultado..., mas cadê os enjoôs, cadê os desejos, nem a atrasou nada....tudo isso passa pela cabeça enquanto o xixi fica reagindo naquele potinho mágico de sim ou não. Logo a gente que tinha certeza que jamais seria surpreendido, mas surpresa é sempre bom e essa não poderia ser melhor: Positivo!!! depois de 1 ano de expectativa valeu esperar por essa emoção, mas ainda não acreditavámos, então cedinho mais um teste de urina e depois mais um de sangue para não restarem dúvidas!! obaaaa depois disso muitos de já sabem como é, muitas ligações para todos vovôs, titios, amigos, primos...até para a moça caixa do supermercado a gente acaba contando, afinal quando você vê já está na fila preferencial e ela te olhanto torto, mas é fácil, impina a barriga e passa a compra!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário