terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sou ou serei??!! aguardando resposta...

Olá a todos os queridos do meu coração!!

Parece que foi ontem meu positivo e agora já tenho dentro de mim uma criança linda e formada esperando para nascer, tantos são os detalhes que precisamos acertar nessa fase final, passo dia fazendo listas e resolvendo coisas que estão pendentes, logo aparecem mais itens e assim tem sido minhas semanas.
Espero ansiosamente um ser pelo qual eu sonho em ver o rostinho cada dia mais, ela é minha amada, já não sei o que sou sem ela, minha filha é minha vida, ela é tudo que respiro cada minutinho, estou apaixonada!
Às vezes penso que é mentira, me sinto incapaz de gerar um milagre tão lindo, vem em mim um sentimento de gratidão, misturado à emoção e ao mesmo tempo questionamentos se realmente eu sou ou serei mãe, como é isso?!

Me sinto mãe, mas nem sei ao menos como sei se aprendi alguma coisa dessa função tão magnífica, ainda não tenho certeza de tantas coisas, quando terei essas respostas?

Meu coração diz que o principal já sei AMAR, é o que as mamães fazem incondicionalmente, agora se aprendi o restante ainda não sei...só sei que ela me ensina, mesmo sem palavras, mesmo sem olhares, sem se quer gesticular! Helena me ensina que AMO e sou capaz de aprender a perdoar, ensinar, ouvir, abraçar, sem preconceitos, sem limites, ela tem minhas melhores respostas, realmente aguardo respostas que somente Helena será capaz de me ensinar!

Aguardo você FILHA com o coração transbordando em amor, em alegria, em festa, já te amo, sei que vamos aprender muitas coisas lindas e maravilhosas lado a lado, VOCÊ É A RESPOSTA, que me tornará uma MÃE completa!




Um comentário:

  1. É muito estranho e difícil enxergarmos a nós mesmas como mães! Eu acho que até hoje eu ainda estranho ser mãe. É maravilhoso, é divino, é diferente e é perfeito! No entanto, mãe geralmente é a nossa e não a gente né? hehe
    Acho que ainda não me acostumei que agora sou mãe!hehe

    ResponderExcluir