sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Quarto da nossa menina!! só falta ela, ai q delicia!!!

Olá amores,
Agora falta pouco olha só essa menina com 36 semanas e 1 dia, que linda, tá toda enroladinha, quase sem espaço e eu to redodinha, andando igual uma patinha, faz parte né!?
Já são 2.384 kg e 46 centimetros, uma mocinha linda!! Eu afff... engordei 8,5 kg, e ainda com certeza vou engordar mais!!

Apreciem as fotos do quartinho dela, no diminutivo mesmo, porque é bem pequeno, por enquanto! pois logo que nos mudarmos para nossa casa ela vai ter bastante espaço para fazer bagunça, vai ser o dobro de tamanho, mas o que vale é a dedicação de tudo que fizemos para ela ter desde já esse conforto e na nossa opinião ficou uma graça!

Agora toda vez que entro nesse quarto fico sonhando com o rostinho dela, é muita emoção, como pode um alguém que nem conhecemos mudar tanto nossas vidas?!
Chega logo Helena agora já pode!!

Bjks no coração!!
Aline
Wagner
e menina linda Helena!

Um comentário:

  1. Que quartinho lindoooo
    Pro meu amor eu não vou poder fazer quartinho por enquanto ja que estamos morando com meus pais... mas não vejo a hora de vender minha casa e comprar alguma coisa aqui pra nos!!!
    Parabens o quartinho esta lindooo

    ResponderExcluir