sexta-feira, 18 de março de 2011

Helena chegou...Obrigada Senhor!

Olá a todos...
Saudades!!
Nossa filha nasceu dia 28 de Fevereiro de 2011, com 2,805 kg, medindo 48,5 cm, de parto normal. Hoje é o 18º dia de vida da nossa bebê fora da barriga, ela cada vez mais linda e esperta, sublime amor sentimos por essa preciosidade que se chama Helena.
Ontem também foi um dia importante, completei 26 anos de vida, agradeço a minha mãe e ao meu pai e acima de tudo e todos ao Deus Criador que concedeu a dádiva da vida e de gerar outra vida, pois só agora entendo sentido de muitas outras coisas, algo de especial e completo aconteceu desde que fui presenteada com a chegada da minha princesinha, ser MÃE é tudo de bom!!
Helena amo você minha filha, melhor presente é você todos os dias da minha vida!




Em breve venho com mais novidades ainda estou em recuperação pós-parto e muito atarefada cuidando da nossa menina. Mil Bjksss

Aline, Wagner e Helena, Família Feliz

2 comentários:

  1. Que linda!! Parabéns!! Já vi que as roupinhas serviram! ;)

    ResponderExcluir
  2. Amiga....quanta coisa boa acontecendo ao mesmo tempo heim....A chegada da Helena, a mudança para casa nova...
    Que sua vida continua sempre iluminada!!!

    Bju

    ResponderExcluir