sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O que é família para nós?

Apenas pessoas... sim são pessoas! pessoas que mudam seu dia apenas com um sorriso, um gesto, um ensinamento, um abraço, um carinho, uma lembrança, são pessoas que além dos laços de sangue possuem laços de afeto, onde o coração é o principal elo, aqueles que sentimos saudades apenas de ficar algumas horas sem vê-lo ou apenas o esperamos e amamos sem ao menos conhecer o rosto.
Mas quem disse que não tem a parte chata, quem disse que tudo é tão perfeito?? Não é mesmo, mas dai tem alguns ingredientes nesta mistura que são segredos da receita e com eles cada dia pode ter um sabor diferente: amor, paciência, lealdade, respeito, perdão... ahh são tantos, só não adianta tentar comprar por ai, vêm do coração, não existe medida exata, cada dia é uma tentativa, por isso invente a sua receita!

Um comentário:

  1. É isso mesmo, Família não nasce pronta; constroe –se aos poucos, e é o melhor Laboratório do Amor.

    Minha Família não troco por nada, e em por ninguém, são partes de mim, partes do meu ser.

    Esta Família se fortalece a cada dia, que bom que faço parte dela, quando a Helena chegar estaremos ainda melhor para recebê-la com um grande " Seja Bem Vinda Helena" parabéns pela página está tudo bonito.bjs p/ Você e para o Wagner.

    ResponderExcluir